Pesquisar este blog


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Te ofereço meu lar - Ministério Ipiranga (cifra)

           Am              F         
O rei da glória, passou neste lugar
         C                 G
Posso ouvir a voz da multidão

          Am
Clamando por socorro
          F
Clamando por perdão
           C                     G
Filho de Davi, tem compaixão de mim

         Dm                Am
E eu me levantei ao teu encontro
      F          Dm              G
Levantei a minha voz como um clamor

   C              G
Jesus meu desejo hoje
               Am
É de estar contigo
              F     C
Ser o teu melhor amigo

                  G
Se procuras um lugar pra estar
             Am
Eu te ofereço o meu lar
             F
Vem cear, comigo

G#                 A#                     D#
 Obede edon teve a arca do Senhor em seu lar, 
            G#
 E foi abundantemente abençoado
F#                     G#
 O que não poderá acontecer
               A         B          C#
 Quando eu clamar, o Senhor em meu lar

Mudança: D, (G, Dm, C, Bm, A#, Am, G, A)

* Volta ao refrão e sobe um tom
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário