Pesquisar este blog


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cifra - Bem mais que tudo - Aline Barros


INTR.: G   C   D   G  

G                C     D          G   G4 G 
Bem mais que as forças,  poder e reis. 
          C      D           G  G4 G
Que a natureza e tudo que se fez 
   D/F#      Em      D             C     G/B 
Bem mais que tudo, guiado por tuas mãos 
Am          Am/G          D  D4 G
Deus tu és início, meio e fim 

    G           C    D                 G   G4 G
Bem mais que os mares,  bem mais que o sol 
         C            D          G   G4 G
E as maravilhas que o mundo conheceu 
D/F#  Em        D           C  G/B
As riquezas, tesouro dessa terra 
 Am        Am/G      B7/4  B7 
Incomparável és  para mim 

G    Am        D         G 
Por amor, sua vida entregou 
G       Am  D         G 
Meu Senhor humilhado foi 
D/F#    Em       G/B         C   G/B
Como a flor machucada no jardim 
          Am  G/B           C     D    G 
Morreu por mim    pensou em mim    me amou

D/F#    Em       G/B         C   G/B
Como a flor machucada no jardim 
          Am  G/B           C     D   G 
Morreu por mim    pensou em mim    me amou

Nenhum comentário:

Postar um comentário